Canal a cabo para cachorros

dog-TVNa TV a cabo você acha de tudo, canais dedicados à saúde, às crianças, aos surfistas, enfim, uma gama de opções. Tanta especialidade nos faz pensar: “o que ainda não existiria?”. Pois é, os alemães, resolveram a questão. Eles inauguraram o primeiro canal de televisão dedicado exclusivamente para cachorros. Isso mesmo, a DOGTV, tem uma programação unicamente dedicada aos animais.

De acordo com o emissora, cerca de 70% da população costuma deixar a televisão ligada para distrair o animal. Aqueles que precisam sair e deixam os bichinhos sozinhos, costumam deixar o aparelho ligado para quebrar a solidão e monotonia do cão. Claro, que os cachorros não ficam horas paradas em frente ao televisor. Mas uma boa música, pode acalma-lo, comidas especificas.

O canal foi criado na Califórnia, nos Estados Unidos, no ano de 2012. Eles já possuem cerca de um milhão de assinantes e pode ser visto no Japão, Coreia do Sul e Israel. Em breve, será lançada em outros países da Europa, como o Reino Unido.

Fonte: Info

Faça um comentário
Gigliola Sena

Gigliola Sena

Jornalista, especialista em marketing educacional e mestranda em educação. Nada a ver com animais nos estudos e tudo a ver na vida. Tem um casal de pastores-alemãs e ama muito essas fofurinhas.