Mudança de vida por um São Bernardo

Scharlock_São muitos os filmes cujo protagonista é um animal. Em especial, um que todo mundo ama ver na Sessão da Tarde, aquele lindo São Bernardo chamado Beethoven. Pois é, histórias, assim, despertaram um sonho em Kêzia Alves. Ela desejava desde criança ter um cachorro dessa raça. O tempo passou, em sua casa chegaram um casal de Husky Siberiano e mais seis gatos, além do marido. Porém, esse linda família mudou com a chegada de Scharlock Kadoshi.

Uma casa aguentava com 11 habitantes. Mas quando o décimo segundo chegou, o espaço ficou pequeno. A família, então, decidiu se mudar da região metropolitana de Salvador-BA para uma fazenda em uma cidade do Recôncavo Baiano. O motivo era que esse novo morador não parava de crescer. Hoje, aos seis meses de idade, Scharlock ainda irá se desenvolver e muito, podendo chegar aos 90 cm de altura e de peso  também.

De temperamento doce, amigável, calmo como um típico São Bernardo, Scharlock chegou até Kêsia depois do seu antigo dono colocar um anuncio na internet do desejo de se desfazer dele. Aos dois meses, ele não parava de crescer e o rapaz afirmou desconhecer essa potência do animal. Com apenas dois minutos da postagem, Kêsia já se apaixonou pelo bichinho e foi correndo busca-lo. E, aí, começou a mudança.

Na fazenda, onde essa turma feliz mora, o São Bernardo vive solto e correndo. “Dá para ver a alegria dele”, afirma Kêsia. “Sempre que posso compro brinquedinhos para ele, mas não tem jeito, seu brinquedo preferido é o cinto do meu esposo”, afirma entre risos. “Graças a Deus, meu marido também é amante dos animais”. Ela conclui e reafirma: “mudamos radicalmente de vida por causa dele, mas tá valendo e muito a pena” (com ares da felicidade que esse cachorrinho lhe trouxe).

Acompanhe nas fotos, a trajetória desses quatros meses na nova família do São Bernardo, Scharlock Kadoshi.

A sua história também pode aparecer no nosso blog, Entre em contato conosco

Conheça também –  Lelo, o mais belo dos belos

Faça um comentário
Gigliola Sena

Gigliola Sena

Jornalista, especialista em marketing educacional e mestranda em educação. Nada a ver com animais nos estudos e tudo a ver na vida. Tem um casal de pastores-alemãs e ama muito essas fofurinhas.