Petíssimo na Feira de Adoção da ABPA

adocaoNa tarde de domingo, 07/06, a equipe Petíssimo visitou a Feira de Adoções da Associação Brasileira Protetora dos Animais da Bahia (APBA/BA) dos animais do abrigo São Francisco de Assis. Na ocasião, alguns medicamentos foram doados para colaborar com o cuidado com os bichinhos mais necessitados.

O local é muito lindo, alegre e cheio de visitantes encantadores. Mas uma coisa chamou a atenção do Petíssimo: haviam muitos gatos em busca de um lar. Tinha também cada cachorro lindo disponível para adoção. O trabalho dos voluntários é encantador, realmente fazem a diferença no problema que é o abandono e dos animais para todo o país.

ABPA/BA: A Associação Brasileira Protetora dos Animais – seção Bahia (ABPA-BA) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1939, sendo uma das pioneiras na proteção animal na Bahia. A Instituição é mantenedora do Abrigo São Francisco de Assis, com cerca de 400 animais resgatados das ruas de Salvador, vítimas de maus tratos e abandono e que hoje se encontram para adoção. A instituição é mantida exclusivamente por doações de seus associados e simpatizantes da causa animal e não recebe nenhuma ajuda governamental. Para mais informações acesse: www.abpabahia.org.br

Confira as fotos:

Faça um comentário
Gigliola Sena

Gigliola Sena

Jornalista, especialista em marketing educacional e mestranda em educação. Nada a ver com animais nos estudos e tudo a ver na vida. Tem um casal de pastores-alemãs e ama muito essas fofurinhas.